O melhor lado da colastrina colageno

E antes de que destemido ofendido venha me mandar embora, só tenho uma coisa a dizer: É o que eu Muito mais quero. Eu e os 56% dos moradores do Rio.

Está ruim Sim, pé especialmentessimo, é bem se deve à parte do de que a cidade e este estado se endividaram pra trazer negócios, eventos, turistas, indústrias e empregos tb para os outros estados, só de que pra gente só restou o passivo. Sair do RJ pra outra cidade do Brasil, por causa por violência não muda nada.

Enxergou, percebo e vivo toda a violência do Rio. Nãeste na zona sul. Tãeste pouco na zona oeste. Vivo na zona norte. E na baixada. Leciono a maior parte da população a base operária moradora DE favelas exatamente.

Sinceramente, um visual charmoso e meia dúzia de praias bonitas não sãeste nunca 1 pouco suficientes para ter por conviver usando a carência do segurança, custo por vida Inconveniente, povo sem educaçãeste, falta do organizaçãeste.. Sou aqui por causa do o trabalho, senãeste estaria em SP utilizando certeza.

Da última vez q fui à praia, olhei pro mar cheio de coisas boiando, senti o cheiro por esgoto pelo ar e não entrei na água. As pessoas q estavam comugo acharam a elevado frescura e mergulharam.

O tempo qual vivi lá me fez perder a noção do valor do dinheiro, precisei me mudar pra me situar novamente pois achava de que era tudo culpa da inflaçãeste. Não vale a pena remunerar tão caro pra ser maltratado e usufruir do serviçESTES de pfoissima habilidade.

Não existe diferença alguma na cidade do Rio para outras como São Paulo , Paraná e até Amapá onde a taxa por homicídio é demasiado Ainda mais alta. A diferença é a visibilidade qual este Rio possui na míPOR DIA . ( minha opiniãeste é claro )

te entendo super bem Katia, acho q tbm vivo essa nostalgia!! Se o carioca gostasse por verdade de tua cidade, nãeste estaríamos nessa situação, ms acho q este egoísmo, a prepotência, a falta do visão e Saber e a preguiça, infelizmente nos levaram a tal realidade!!! Presentemente, a autora do texto está exatamente sendo bem radical e pouco realista, ESTES problemas q temos utilizando violência, sujeira, má gestãeste não é realidade só pelo Rio de Janeiro, o país possui sido lesado ano após ano, fortunas sãeste desviadas da saúpor e educaçãeste e obviamente a desigualdade social só aumenta.

Será que essa paulistana, desiludida com ESTES seus próprios sonhos por província, coitada, não consegue perceber o caos q é Sãeste Paulo ? Uma cidade usando menor relaçao por kms por trilho do metrô por habitante face ao este Rio, e q segundo pesquisas possui esse metrô Muito mais lotado q este nosso na relaçãeste passageiro/metro quadrado ocupado por vagão? Será qual nao vê q o trânsito de SP, a poluiçãeste por SP, a área verde por SP e tantos outros péssimos indicadores transcendem ESTES tb pfoissimos índices do Rio por Janeiro ? E quem disse q a SP do PCC qual manda a cidade fechar por 1 POR DIA, que executa nesse mesmo POR DIA, deforma planejada, 70 policiais civis (coisa de que nunca houve no Rio – fechar vá agora a cidade inteira e matar por caso pensado 70 policiais com rajadas do metralhadora a luz do POR DIA em utilizandoé especialmentercio e agências bancárias de áreas centrais); q faz rebeliões em presídios q põe o governador de joelhos p negociar como crime, q deixa faltar agua por maneira irresponsável e imprevidente, flagelando os seus moradores, justo por falta do profissionalismo, organizaçao e competência, q tanto critica tanto pelo Rio ? Aliás, esse moça moça deveria saber qual nos restaurantes do Rio ainda podemos desfrutar por ótima experiência gastronômica utilizando as nossas famílias, isento este medo dos assaltos constantes com armas do grosso calibre, onde todos têm q interromper o jantar usando os seus filhos para odbedecer a ordem armada do se atirarem imediatamente ao chão ( isso vem sendo comum em SP, e nãeste existe no Rio, algué especialmentem poderia informar essas coisas a minha e sua princesinha do província ?)E ainda se arroga falar por assassinato, dando-nos liçãeste do moral, moradora q é de uma DE urbes q Ainda mais os ostenta pelo País do futebol, que ESTES apresenta em números copiosos ?! Ainda, não satisfeita, vem falar do nossa sociedade, sendo ela do uma DE sociedades Ainda mais excludentes,

Nãeste adianta gente, nunca dá para comparar este Rio com Sãeste Paulo ou qualquer outra cidade Brasileira pelo quesito violencia.

Simplesmente este reproduzi no 50emais, por acreditar que bastante do qual a autora diz é verdadeiro. Lamento terrivelmente qual este Rio possua resvalado para este caos. Como moro sozinha, fico amedrontada. Contudo continuo morando na cidade mais linda do Brasil, embora cada vez Muito mais perigosa. Bastante abraço pra você e volte a todos os momentos ao 50emais!

Contudo eu prefiro tentar estudando melhor ESTES candidatos que votamos, do de que viver uma vida infeliz em outro lugar com tanta desigualdade e violência quanto….

Não é tudo natural deter entrada ao mínimo!!! Parte da populaçao carioca – posso arriscar dizer de que a maioria está entre Méier é copacabana – de que posta foto na pedra dá Gávea, de que tem conta na barraca dá praia, de que acha lindo conexão morro-asfalto, qual frequenta baile de favela contudo nãeste mora lá, é a mesma que possui o privilégio por escolha e pode planejar sair dá cidade em busca de 1 lugar mais tranquilo pq não aguenta Ainda mais ser assaltada ou recompensar aluguel caro. Enquanto existe clique neste link agora esses 56% que querem sair, existe o resto de que implora pelo direito do viver. Pelo direito de ir e vir na cidade. Existe a resistencia Clique Nesta página que sustenta a cidade e seus serviçESTES,e sua própria cultura.

Eu sou uma q ja entrei em depressão morava em Ribeirão Preto mas sou Paulistana qdo vim morar aqui entrei em depressão,muita violência e pelo Estado de S.P vc nãeste vê policiais em cada esquina usando fuzis e deter q fugir por balas perdidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *